Habbike Fórum~O melhor conteudo de Games e Habbo
Bem-vindo ao Habbike aqui você encontra tudo para seu servidor Privado e outros Jogos!!
Para ter isso e muito mais cadastre-se.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbike Fórum~O melhor conteudo de Games e Habbo
Bem-vindo ao Habbike aqui você encontra tudo para seu servidor Privado e outros Jogos!!
Para ter isso e muito mais cadastre-se.

Habbike Fórum~O melhor conteudo de Games e Habbo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Aviso aos membros
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? EmptyQui Ago 26, 2010 6:51 pm por Admin

» Regras da seção "Discussões Gerais"
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? EmptySex Jul 30, 2010 7:56 pm por Convidado

» Apresentação. Fale sobre você...
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? EmptySex Jul 30, 2010 7:40 pm por Convidado

» Modificação do nome de usuário (apelido)
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? EmptySex Jul 30, 2010 7:29 pm por Convidado

» Espaço dos Tutoriais
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? EmptyTer Jul 27, 2010 11:43 pm por Convidado

» Vagas - Habbike Staff
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? EmptyTer Jul 27, 2010 10:21 pm por Convidado

» Lista de Perguntas e Respostas Frequentes
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? EmptyTer Jul 27, 2010 6:47 pm por Convidado

» Regras da seção de análises
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? EmptyTer Jul 27, 2010 6:45 pm por Convidado

» Funcionamento desta sub-seção
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? EmptyTer Jul 27, 2010 5:59 pm por Convidado

  • Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

    Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

    Resultados por:


Nosso Banner
Habbike Fórum
Parceiros do Fórum
jogos
Top dos mais postadores
Admin
Sou novo, como tirar minhas dúvidas? Vote_lcapSou novo, como tirar minhas dúvidas? Voting_barSou novo, como tirar minhas dúvidas? Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg Jun 24, 2013 7:11 am

Sou novo, como tirar minhas dúvidas?

Ir para baixo

Sou novo, como tirar minhas dúvidas? Empty Sou novo, como tirar minhas dúvidas?

Mensagem por Convidad Seg Jul 26, 2010 8:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sou novo, como tirar minhas dúvidas?


De forma a simplificar a forma como deve colocar a sua dúvida e a obter uma melhor resposta por parte dos colaboradores do fórum, torna-se de importante a leitura destas recomendações para tirar sua dúvida.


  • Para que serve esta área?
    Esta área tem como objetivo o suporte referente a dúvidas sobre fóruns Forumeiros em sua totalidade, sendo dividido em áreas para cada tipo de dúvida. Somente serão aceitas questões que tenham relação com os fóruns. Para outros tipos de pedidos, divulgações ou outro, existem as diversas seções do Fórum dos Fóruns.
    1. Caso deseje personalizar uma imagem ou fazer um pedido gráfico, utilize o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    2. Caso sejam sobre os outros assuntos, utilize [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    3. Caso deseje publicitar ou fazer recrutamentos para a equipe do seu fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    4. Onde devo criar o meu tópico?
    5. Questões sobre códigos: Todos os problemas que envolvam a elaboração de códigos HTML, Javascript e mesmo BBCode. Todos os pedidos de elaboração também devem ser feitos dentro deste sub-fórum.
    6. Questões sobre controle: Todos as dúvidas que envolvam alguma configuração de alguma função do site ou mesmo dúvidas relacionadas a sua equipe Staff. Em geral dúvidas sobre funcionalidades devem ser postadas aqui.
    7. Questões sobre a aparência do seu Site: Todas as dúvidas que envolvam alguma personalização do estilo do seu site (exeto imagens, que neste caso devem ser pedidas no fórum "Criações gráficas"), elaboração de códigos CSS e problemas visuais.
    8. Questões diversas: Todos as dúvidas que não se encaixam nos subfóruns citados acima. São raras as vezes que isso acontece, por isso verifique muito bem se ela não se enquadra nos fóruns acima.
    9. Necessidade dum técnico: Todos os bugs, erros e outros tipos de anomalías que estejam relacionadas á algum erro técnico devem ser postadas aqui. Em alguns casos, como de atualizações, sempre será criado um tópico fixo para que possam ser postados os problemas encontrados, neste caso não devem criar tópicos e sim postar no tópico único.


  • Como proceder e quais são as regras gerais da seção?
    1. Para responderem a sua dúvida, basta apenas um tópico! Todos os tópicos que contiverem a mesma dúvida de um mesmo autor serão movidos para a "Lixeira".
    2. Para diferentes dúvidas, devem criar-se diferentes tópicos, nas áreas corretas.
    3. Informe claramente o que se passa com a maior riquesa de detalhes possível.
    4. Seja educado, específico e descritivo, assim não será necessário que os colaboradores tenham de pedir informações acerca da dúvida.
    5. Use uma linguagem correta e clara, a "linguagem msn" não será tolerada.
    6. Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cima do fórum (o chamado "UP"), não é permitido antes de se passadas 24 horas da sua última mensagem.
    7. Antes da postagem da sua dúvida, é recomendável fazer uma busca pelo fórum utilizando a ferramenta de busca. Recomenda-se também que veja se um tutorial abordando o assunto já nao foi criado dentro do fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
    8. É imprescindível que tenha o endereço e versão do seu hotel, além do navegador que utiliza com maior frequência preenchidos em seu perfil.
    9. O título deverá conter também outras informações acerca da dúvida:
      • Lugar em que se encontra a dúvida, por exemplo "Cadastros no Hotel", "Index do Hotel"
      • Tipo de problema, por exemplo "Não consigo encontrar"
      • O título não deverá conter:
        - Indicação do tempo de demora para a solução da dúvida, por exemplo "Rapidinho";
        - Urgência que o membro tem em que a dúvida seja resolvida, por exemplo "urgente"
        - Nível de dificuldade da dúvida, por exemplo "fácil!"
        - Outras palavras/frases que nada tenham a ver com os dados referidos em cima, que o tópico deve conter, como por exemplo "amigos, RESPONDAM aí!"
        - Todas as descrições que não tiverem utilidade na resolução da dúvida será retirada, por exemplo "Dúvida", "Como fazer".


  • O que devo fazer depois que minha dúvida foi solucionada?
    Terá de agradecer ao membro no tópico, para que a dúvida seja dada como resolvida. Caso seja de seu interesse também poderá dar uma reputação para o mesmo.

  • Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos