Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 10 em Seg Jun 24, 2013 7:11 am
Regras para a Seção Publicidade
Habbike Fórum~O melhor conteudo de Games e Habbo :: Serviços Para Usuários :: Espaço publicidade - Somente Servidores Privados :: Regras e dúvidas do espaço publicidade
Página 1 de 1
Regras para a Seção Publicidade
Regras da seção "Espaço publicidade"
1 - Objetivo da seção
Esta seção tem como objetivo a divulgação, criação de parcerias e recrutamento de membros para a staff de administradores de Hotéis. Todos os tópicos contidos nesta seção são de caracter de divulgação e melhora dos seus Hotéis.
Nesta seção poderá publicitar seu hotel, além de consultar tutoriais e dúvidas relacionadas ao gerenciamento das ferramentas de divulgação, como Google e as melhores técnicas para tornar seu hotel atrativo.
2 - Disposições gerais da seção
- esta seção está sobre as regras gerais do Habbike Fórum.
- Só é permitido publicitar Hotéis.
- Esta é a única área onde podem publicitar Hotéis exclusivamente de língua portuguesa. Se o seu hotel é de outra língua, Peça a autorização à uma Publicideiko ou Admineiko por MP.
- Somente Hotéis que respeitem o Acordo de Legalidade do fórum poderão ser publicitados.
- Somente é permitido três tópicos para cada Hotel. Um para apresentação do mesmo, um para parcerias e outro para recrutamento de membros para a staff (não é obrigatória a criação deste conjunto nem existe nenhuma condição para que se crie uma das possibilidades).
3 - Criação de publicações
Para que possa criar sua publicação, terá de cumprir algumas regras que ajudarão a mantê-la organizada e dentro dos padrões da seção:
- As publicações apenas poderão ser criadas num único local, no fórum Crie a sua publicação. Parcerias e recrutamentos são em fóruns distintos.
- O título da publicação deverá conter uma informação clara e objetiva. O nome do Hotel será o título mais indicado. Títulos como "Venha conhecer meu hotel" ou "O Melhor Hotel" não preenchem esses objetivos.
- Se já possui uma publicação, apenas poderá criar uma nova quando a anterior for excluída. Para proceder à exclusão terá de informar um Publicideiko por MP.
- Conteúdo da mensagem: Fale do seu hotel de maneira clara, resumida e objetiva. Se você quiser poderá adicionar imagens do seu hotel.
- Não é permitido publicar um hotel que não seja seu. Apenas os administradores fundadores de um hotel o podem publicitar.
- Os tópicos terão obrigatoriamente de seguir os requisitos mínimos para a publicação do Hotel, para anúncios de recrutamento e pedidos de parceria. Veja mais nos pontos seguintes correspondentes a cada sub-seção. Se estes não forem cumpridos, o tópico será excluído uma semana depois do aviso de um Publicideiko ou Moderadeiko, porque não cumpre as regras gerais da seção.
4 - Requisitos que deve conter a Publicitação dum Hotel
Publicitação dum Hotel: |
Veja um exemplo de como deverá ser o modelo a ser seguido no seguinte tópico.Logo do hotel:
Imagem reduzida (com link) do logo atual do hotel a ser publicitado;
Nome do hotel: (*)
Nome completo (com ou sem link) do hotel a ser publicitado;
Descrição do hotel: (*)
Descreva o hotel a ser publicado em todos os seus aspéctos: layout, conteúdos, mérito...;
Objetivo do hotel: (*)
Objetivos principais que levaram a criação do hotel;
Temas debatidos:
Listagem dos temas principais debatidos no hotel a ser publicitado;
Equipe staff:
Informe os membros da staff e seus determinados grupos do hotel a ser publicitado;
Imagens:
Mostre imagens do hotel a ser publicitado;
Link do hotel: (*)
URL normal sem a forma de atalhos por texto;
5 - Mensagens das publicitações
- Não postar mais que uma mensagem em menos de 24h. Prefira usar o editar se necessitar de adicionar/remover algo à sua mensagem. A primeira mensagem é sempre a mais importante.
- Não é permitido postar mensagens relacionadas ao Hotel[/u], ou seja todas as informações devem estar na página principal (pode editar a qualquer momento), o autor apenas deve postar outras mensagens se necessitar de responder a outros usuários. Para fazer anúncios de atualizações no Hotel, apenas o deverá fazer com intervalos de 2 dias entre a última atualização e a nova.
- Todos os comentários que são feitos sobre um determinado hotel devem ser construtivos e seguindo os conceitos mínimos de cordialidade. Linguagem MSN não é tolerada! Mensagens como "Legal.", "Fixe." e "Está de parabéns" não são mensagens construtivas.
- Não é permitido publicar qualquer estatística sobre o seu hotel.
- Não é permitido pedir conselhos para o seu hotel. Esta área é somente para exposição e não para avaliação. Mas os membros que comentam o hotel poderão o fazer, desde que o façam saudavelmente e construtivamente!
- Podem utilizar-se formatações de texto, como cores e negrito, mas aconselha-se a não entrarem no grau de extravagância.
- Não podem discutir-se assuntos de recrutamento e parcerias, por parte dos membros visitantes do tópico, nem pelo próprio autor, que caso pretenda poderá criar um tópico no local correto.
6 - Requisitos que deve conter os pedidos de parceria
Pedidos de parceria: |
Aceita parceria com hotéis e sites de: (*)
Temas dos fóruns, hotéis e sites que aceita parcerias;
Banners disponíveis: (*)
Listagem dos banners em todos os tamanhos e os seus respectivos códigos (dentro da tag code) do hotel ou site que está pedindo parceria;
Condições mínimas: (*)
Mínimo necessário para concluir a parceria por exemplo que o hotel a pedir parceria seja bem desenvolvido;
Local de publicidade: (*)
Onde o banner será divulgado por exemplo na mensagem da homepage ou em uma página expecífica;
Aceita parcerias por link: (*)
Responda com "sim" ou com "não" caso aceite fazer parceira apenas através de link's;
7 - Mensagens das Parcerias
- Template padrão para os pedidos de parceria, deve ser seguido:
- Todos os hotel que desejam fazer uma parceria terão de postar o seu tópico dentro do fórum correto: "Parcerias". Tópicos ou mensagens em locais inadequados sofrerão exclusão.
- Membros interessados em parceria deverão ao fazer o pedido e responder se o Fórum corresponde aos requisitos propostos pelo autor do tópico.
- Caso não pretenda fazer parceiras com banners deverá informar que as parcerias são realizadas através de link, e sendo assim poderá retirar da publicação o requisito "Banners disponíveis".
- Não são permitidos UP's.
- Um pedido de parceria somente pode ficar ativo (no fórum) por dois meses, depois disso é suprimido. Com um mês de atividade este será bloqueado, cabendo ao seu criar pedir ou não a um publicideiro para reativá-lo até o prazo final de dois meses.
8 - Requisitos que deve conter os Anúncios de recrutamento
Anúncios de recrutamento: |
Cargo: (*)
Nome do cargo que será oferecido;
Descrição do cago: (*)
Descreva a função do determinado cargo, seus poderes e funções;
Vagas / Vagas preenchidas: (*)
Número total de vagas e as que já foram preenchidas. Este campo terá de ser atualizado constantemente;
Requisitos: (*)
O que é necessário para poder se candidatar ao cargo;
9 - Mensagens dos Recrutamentos
- Template padrão para cada cargo deve ser seguido.
- Todos os membros interessados em recrutar membros para a staff do hotel terão de criar um tópico separado dos outros em "Recrutamento".
- O título deverá conter o nome do hotel e os cargos disponíveis, por exemplo: "Habbike Hotel - Publicação". Caso haja muitos coloque somente os principais.
- Somente é permitido um tópico para cada hotel. Caso tenha terminado o período de recrutamento peça e um Publicideiko, por Mp, para excluir o tópico.
- Caso pretenda fazer um novo recrutamento, peça a um Publicideiko, por MP, para que o tópico seja excluído.
- Não são permitidos UP's.
- Um pedido de recrutamento somente pode ficar ativo (no fórum) por dois meses, depois disso é suprimido. Com um mês de atividade este será bloqueado, cabendo ao seu criar pedir ou não a um publicideiko para reativá-lo até o prazo final de dois meses.
Convidad- Convidado
Habbike Fórum~O melhor conteudo de Games e Habbo :: Serviços Para Usuários :: Espaço publicidade - Somente Servidores Privados :: Regras e dúvidas do espaço publicidade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Ago 26, 2010 6:51 pm por Admin
» Regras da seção "Discussões Gerais"
Sex Jul 30, 2010 7:56 pm por Convidado
» Apresentação. Fale sobre você...
Sex Jul 30, 2010 7:40 pm por Convidado
» Modificação do nome de usuário (apelido)
Sex Jul 30, 2010 7:29 pm por Convidado
» Espaço dos Tutoriais
Ter Jul 27, 2010 11:43 pm por Convidado
» Vagas - Habbike Staff
Ter Jul 27, 2010 10:21 pm por Convidado
» Lista de Perguntas e Respostas Frequentes
Ter Jul 27, 2010 6:47 pm por Convidado
» Regras da seção de análises
Ter Jul 27, 2010 6:45 pm por Convidado
» Funcionamento desta sub-seção
Ter Jul 27, 2010 5:59 pm por Convidado